Domingo, Dezembro 10, 2017

publicidade

notícias

18.08.2013 - 13:59   por Por Raul Rodrigues

A mais nova Loja de Penedo

Se você é mulher que anda na moda não pode deixar de conhecer Mistura Fina

Crédito: Correio do Povo de Alagoas

Foi inaugurada na noite de sábado, 17/08, a mais nova loja de moda feminina de Penedo – Mistura Fina – de propriedade da senhora Silvana Rodrigues Góes Gomes.

A loja, localizada na Rua Fernandes de Barros, 37, Centro Histórico, antigas instalações do Salão de Beleza Nossa Senhora de Fátima, para quem vem dos anos 70/80, é a realização de um antigo sonho de Silvana que sempre viveu entre as vendas de roupas femininas – sacoleira – oferecendo artigos de consagradas marcas do mercado nacional.

Entrando para a formalidade, a Mistura Fina, vem atender a um público que veste os modelos da moda do momento, resguardando também as roupas que tradicionalmente vencem ao tempo. Continuam sempre em moda.

A nova loja feminina aceita todos os cartões da REDECARD e traz em sua inauguração os artigos de lançamento das marcas: Handara, Kokid, Fill Sete, Colmeia, Cardigan, Chica Fulô, Boanna, Pahily, Leila Costa, Love Luxo dentre outras.

Também estão à disposição das clientes lindas bijuterias e bolsas.

A Mistura Fina atende também às normas do Código do Consumidor respeitando o mesmo.
Mistura Fina, aberta de segunda a sábado no horário comercial a partir desta segunda-feira, dia 19/08 (Nos sábados estenderemos até às quatro da tarde para quem trabalha no comércio ou não tem tempo durante a semana).

Venha e confira os modelos que vestem bem aos números 34 aos 52! Para mulheres chiques e elegantes de Penedo em um espaço agradável, confortável e totalmente climatizado.

Mistura Fina, a loja que deixa você, mulher, mais bonita, na moda e com preços e prazos bem acessíveis.

Mistura Fina a loja mais feminina de Penedo!


Fonte: Correio do Povo de Alagoas

Tags: loja mistura fina

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados