Domingo, Dezembro 10, 2017

publicidade

notícias

19.05.2017 - 14:37   por Por Raul Rodrgues

Chuvas lavam Penedo das mentiras de “semana muito proveitosa em Brasília”!

População começa a robustecer seu conhecimento sobre a política e já sabe diferenciar o joio do trigo.

A demorada, e por isso mesmo forte, chuva que caiu em Penedo na manhã desta sexta-feira, dia 19/05, teve por objetivo trazer alegria ao homem do campo – zona rural – e na cidade lavar as ruas pavimentadas, avenidas e trechos sem pavimentação das ruas sob promessas do prefeito Március Beltrão, carregando para o rio São Francisco as falácias da “semana muito proveitosa em Brasília” quando da sua presença ao fazer turismo na capital federal.

Mas, porque falácias? Pro que esta semana em Brasília o mundo político ficou e ainda está estarrecido com as delações dos irmãos Batista, dando conta do tamanho da corrupção ativa e passiva envolvendo as maiores autoridades do país. Do Presidente da República, a senadores e deputados federais que foram abastecidos por dinheiro do Grupo JBS. O Mundo tomou conhecimento do que é a política brasileira no submundo da corrupção.

Logo, fica difícil acreditar que enquanto os membros da equipe do governo Michel Temer estavam trabalhando diuturnamente para tentar salvar o “Rei”, o prefeito de uma cidade de pouco mais de sessenta mil habitantes, do interior de Alagoas, conseguisse ter a atenção de Ministros ou diretores de órgãos para liberar qualquer tipo de coisa para Penedo.

Como dizem alguns milhares de penedenses: “o erro do tolo é pensar que engana a todos”!

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: chuvas lavam penedo das mentiras de “semana muito proveitosa em brasília”!

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados