publicidade

Publicidade

notícias

21.07.2017 - 16:56   por Por Raul Rodrigues

Você já conhece o Canto do Boca? Se sim precisa retornar. Se não, precisa conhecer.

Culinária incomparável com requintes de fazer voltar sempre

O Restaurante Canto do Boca localizado à margem da AL 101, proximidades da cidade de Piaçabuçu, administrado pelo casal, Maurício e Alba, foi destaque na semana próxima passada, na revista da Aviação Aérea AVIANCA como um aprazível local para se apreciar a natureza farta do rio São Francisco, com piscina para crianças acima dos seis anos, um parque infantil, além da uma recomendada cozinha regional com a assinatura de Alba Rezende, reconhecida na cidade do Penedo pelo Boca Cheia como exímia mão de fada no tempero em todo tipo de alimento.

O Canto do Boca não é só recomendado pela culinária inigualável com seus pratos típicos da região, como também pela rica variedade de alimentos requintados como Filé A Parmegiana de carne ou camarão, peixe frito ou no coco, ou ainda a tradicional carne do sol nordestina com perfeitos acompanhamentos.

A bebida é outro ingrediente que faz do Canto do Boca um diferencial pela variedade e atendimento da equipe que não deixa o cliente ter motivos para reclamações. A atenção do conhecido Mauricio faz restaurante um local onde se come bem, paga-se o preço justo e se desfruta de um ambiente único na região.

Não é atoa que a equipe da AVIANCA avistou tais qualidades e incluiu em sua revista de bordo a recomendação para os seus passageiros ao conhecer Alagoas.

Por isso mesmo perguntam-lhes: você já conhece o Canto do Boca? Se sim é hora de retornar. Se não você precisa conhecer.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: você já conhece o canto do boca? se sim precisa retornar. se não - precisa conhecer.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados