Tráfico de drogas na capital

Polícia apreende maconha e cocaína enterradas em terreno baldio no Jacintinho

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia, que também encontrou balanças de precisão, munições e dinheiro

14/12/2019 por Rayssa Cavalcante

Um homem foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (13), por suspeita de tráfico de drogas. O material foi encontrado em um terreno baldio, localizado no bairro Jacintinho, em Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), uma guarnição estava em patrulhamento, quando recebeu a denúncia anônima de que o local funcionava para a comercialização de entorpecentes.

Ao chegar no terreno, os militares se depararam com o suspeito, identificado como João Vitor dos Santos, e uma quantidade do material. Na ocasião, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado segundos depois.

Ainda de acordo com a polícia, uma busca foi realizada em um matagal, localizado próximo ao local, onde foram desenterrados e apreendidos pelo menos 11 tabletes de maconha, cocaína, diversas munições calibre 38 em sacos plásticos, dinheiro e duas balanças de precisão. 

João Vitor e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: GazetaWeb

Tags: polícia apreende maconha e cocaína enterradas em terreno baldio no jacintinho