Passagem pela polícia

Suspeito de assassinar advogado em suposto assalto na Ponta Verde é preso em operação do Bope

A ação foi realizada em parceria com a Chefia Especial Aérea da Segurança Pública (CAESP).

14/12/2019 por Maria Maia

Nesta sexta-feira, dia 13, uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) culminou na prisão de dois homens e apreensão de drogas no município de Marechal Deodoro. Um dos presos é suspeito de ter participado de assassinato de um advogado em 2015.

Conforme informações da polícia, a ação foi realizada nas imediações do Loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade. Os suspeitos foram identificados como: Rivaldo da Silva Ribeiro, de 22 anos, e Flavio Raony Bernardo da Silva, de 25 anos. Com a dupla, foram apreendidas cerca de 443g de maconha e 44g de cocaína.

Ainda conforme a polícia, Rivaldo Ribeiro, mais conhecido como “Menor” tem passagem na polícia por ser integrante de quadrilha e ter participado do assassinato do advogado Rangel Menezes de Oliveira, de 59 anos, após suposto assalto, na Ponta Verde, no ano de 2015.

A ação foi realizada em parceria com a Chefia Especial Aérea da Segurança Pública (CAESP).

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, parte baixa de Maceió.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria


Fonte: CadaMinuto.com.br

Tags: suspeito de assassinar advogado em suposto assalto na ponta verde é preso em operação do bope