Em ação do Sport, anunciam Ronaldo

Em ação do Sport, médicos anunciam Ronaldo, destaque do Paulista, como reforço do clube

Aos 28 anos, atacante que estava no Santo André chega com contrato até o fim da temporada

08/04/2020 por Redação

Em meio à paralisação do futebol, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o Sport tem inovado no anúncio dos reforços para a temporada. Depois do lateral-direito Patric, foi a vez do atacante Ronaldo ser alvo de uma ação do clube. Destaque do Paulista pelo Santo André, o jogador teve a contratação oficializada pelo clube através de um vídeo publicado nas redes sociais do Leão, que contou com a participação de médicos, enfermeiras e técnicos de enfermagem. Ele chega com vínculo até o fim da temporada. Ação é em homenagem ao dia mundial da saúde.

- Estamos trabalhando muito para que tudo volte ao normal e possamos estar na Ilha do Retiro novamente. Fora das quatro linhas, o Sport segue trabalhando para receber vocês quando tudo isso passar. Como rubro-negros, ficamos muito felizes de anunciar mais uma novidade do clube para vocês. O leão tem mais um reforço para a temporada: o atacante Ronaldo, um dos artilheiros do campeonato paulista. Seja muito bem vindo e que tenha muto sucesso no nosso clube - dizem no vídeo.

Vale lembrar que Ronaldo tinha um pré-contrato assinado com o Sport, válido a partir de abril. O clube, por sua vez, garantiu cumprir com o acordo apesar da indefinição do calendário de competições. Uma vez que ainda não há previsão de quando a equipe voltará a jogar.

Natural de São Paulo, o atacante de 28 anos estava no Santo André, equipe pela qual marcou cinco gols em dez partidas no Campeonato Paulista, entrando na disputa pela artilharia da competição. O time tem o melhor desempenho da competição, ao lado apenas do Palmeiras, com os mesmos 19 pontos. Além do Estadual, Ronaldo marcou uma vez pela Copa do Brasil, competição pela qual atuou em dois jogos.

Revelado pela Portuguesa, ele passou por equipes como Fortaleza, Botafogo, Guarani e Ituano. No Sport, ele disputará posição com os centroavantes Hernane Brocador e Elton. O ataque rubro-negro também conta com outros sete atletas, que jogam pelas pontas, caso de Leandro Barcia, Marquinhos, Ewandro, Maxwell, Yan, Philip e Pedro Maranhão.

 


Fonte: blogs.oglobo.globo.com

Tags: em ação do sport - médicos anunciam ronaldo - destaque do paulista - como reforço do clube