Primeira-dama fizeram teste de covid

Primeira-dama Michelle Bolsonaro diz que testes de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo

Na última terça (7), presidente Jair Bolsonaro anunciou que teste para coronavírus ao qual se submeteu deu positivo. Desde então, se mantém na residência oficial do Palácio da Alvorada.

12/07/2020 por Redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado por meio de uma rede social que exames para detecção de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo.

Na última terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que contraiu covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, está internada desde o início do mês, com covid-19, no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

Desde que anunciou o teste positivo, o presidente Jair Bolsonaro se mantém na residência oficial do Palácio da Alvorada, despachando com ministros por meio de videoconferência.

Nesta sexta-feira, antes de anunciar a nomeação do novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, o presidente apareceu, de máscara, caminhando nos jardins do Alvorada.


Na tarde da última quinta-feira (9), a Secretaria de Comunicação da Presidência informou por meio de nota que Bolsonaro "evolui bem, sem intercorrências".

Segundo a nota, o presidente "apresenta boas condições de saúde e continua sendo acompanhado, conforme rotina, pela equipe médica da Presidência da República".

À noite, após a divulgação da nota, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo por uma rede social. Ele apareceu no vídeo sozinho e sem máscara. Em outras "lives", Bolsonaro costumava estar acompanhado de ministros.


Fonte: g1.globo.com

Tags: primeira-dama michelle bolsonaro diz que testes de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo