Candidaturas e "candidaturas".

Resumo do áudio postado ao vivo no instagram Raul Rodrigues

Cada pré-candidato teve o tempo necessário e objetividade das explicações.

12/07/2018 por Por Raul Rodrigues

O resumo do áudio postado ao vivo no instagram Raul Rodrigues às 10 horas conforme anunciado é:

Nelsinho começou a sua vida política exercendo o cargo de secretário de agricultura segundo informações colhidas, com idade cronológica inferior ao permitido por lei, demonstrando desde a mais tenra idade o interesse por se locupletar de cargos públicos como meio de sustentação de vida. Isto é fato de fácil comprovação se em sua carteira de trabalho houver registro de efetivo emprego no Brasil. Emprego com carga horária explicita e total identificação da empresa.

Outra prova do descrito acima, vida pública como vereador de dois mandatos, tendo sido suplente arranjado nos anos de 2009/20012, e depois chefe de gabinete do prefeito Israel Saldanha por solicitação – “imposição” – do deputado federal Carimbão. Segundo informações colhidas que segundo não afirmo peremptoriamente por não confiar na fonte. Talvez não comprovasse o desabafo dado em pleno gabinete no dia da posse.

Pré-candidato com chances ZERO de se eleger pela própria postura política ao sair espalhando pelo Estado de Alagoas – alguns municípios – o que fez em Penedo via Codevasf e o que já realizou em outras cidades com a poio da mesma empresa, atualmente dirigida pelo seu pai, preceptor político de Nelsinho, projeção de sonho reprimido. Nelsinho em Penedo “defendeu” a não aprovação a Previdência Própria e agora os precatórios do FUNDEF sabendo ele que a Controladoria Geral da União – CGU – e o Tribunal de Contas da União – TCU – já manifestaram opinião contrária ao desmembramento de como querem os professores. Outra luta via engodo! Fazendo palanque com a desgraça alheia.

Quem não preserva o emprego do proprio pai pode pode defender alguém?

Não possui votos fora de Penedo, pré-requisito imperioso para qualquer chance de disputar a eleição. Mentiroso compulsivo!

Jorginho dar respostas positivas, e esse redator apoia – por se tratar de cumprimento de compromisso com o deputado federal Paulão de quem foi por décadas assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado – ALE – por se tratar de membro do PT desde a fundação e reciprocidade do parlamentar desde os tempos de deputado estadual. Jorginho se mantém fiel às suas convicções sem tergiversar sobre suas posições políticas. Erro Crasso: não possui votos fora de Penedo. É uma mera troca de base por cargo na ALE.

Cidoca é o único com chances de resgatar a vaga ocupada por Bonifácio Bezerra, Hélio Lopes, e Alcides e Moacir Andrade, mantendo viva a tradição familiar na política alagoana. Esta é a última chance de Cidoca chegar à Casa de Tavares Bastos se consideradas as CNTP – condições normais de temperatura e pressão. Só depende do eleitor penedense. Defeitos: quem não os tiver que atire a primeira pedra.


João Lcas defende a virtual candidatura a prefeito, e o livre acesso  à emissora de rádio Francês FM. 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: resumo do áudio postado ao vivo no instagram raul rodrigues