Dono de lava jato é preso por fraudes em Maceió
11/07/2025, 14:42:09
Dono de lava jato é preso por fraudes em Maceió
Segundo a polícia, o cartão foi subtraído de dentro do carro durante serviço no estabelecimento.
O dono de um lava jato foi preso em flagrante depois de fazer saques e compras no valor de R$ 15 mil com cartão de cliente em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o cartão foi subtraído de dentro do carro depois que o cliente deixou o veículo para lavar. A investigação aponta que o suspeito utilizou o cartão para fazer compras em vários locais, além de efetuar saques em dinheiro utilizando a sua própria maquineta de pagamentos.
De acordo com a polícia, mesmo com o cartão bloqueado, o dono do lava jato ainda tentou fazer novas transações. O cliente só notou a fraude depois que checou o extrato bancário.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou ainda cartões de créditos de outras pessoas. O homem foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado mediante fraude.
Conclusão: A fraude em serviços como lava jato é um crime que pode prejudicar muitos clientes. Fique atento aos seus pertences e sempre verifique extratos financeiros regularmente. Para mais atualizações sobre segurança e notícias locais, não esqueça de acompanhar nosso blog!