Mulher presa por revender produtos roubados em Maceió

Mulher presa por revender produtos roubados em Maceió

Mulher é presa por revender produtos roubados em Maceió

Prejuízo da empresa pode chegar a R$ 500 mil, segundo a Polícia Civil. Uma mulher foi presa suspeita de revender produtos roubados de uma grande loja de varejos, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, ela mantinha um comércio online, onde revendia os materiais abaixo do preço do mercado. Os produtos foram recuperados pela polícia nesta quarta-feira (17).

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (17) suspeita de revender produtos roubados de uma grande loja de varejo em Maceió. Segundo a Polícia Civil, ela mantinha um comércio online, onde anunciava os materiais por preços abaixo do mercado. Os produtos foram recuperados durante a operação.

De acordo com o delegado Thiago Prado, o esquema funcionava com a participação de um funcionário da loja, responsável por desviar as mercadorias. A mulher recebia os produtos, anunciava na internet e fazia a revenda usando o próprio carro.
“Havia um funcionário dentro da loja que fazia o desvio dessas mercadorias, que eram entregues a essa mulher. Em seguida, ela anunciava os produtos na internet e revendia em um carro próprio, inclusive usando o nome da loja que criou no mercado paralelo”, explicou o delegado.

A empresa lesada estima que o prejuízo causado pelo esquema, em um ano, chegue a R$ 500 mil. Além da mulher, o funcionário do comércio também é investigado. Os dois podem responder pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada.