Reencontro emocionante de jovem com pai após 21 anos

Reencontro emocionante de jovem com pai após 21 anos

O reencontro marcante

Oliver Archer, um jovem britânico, teve um reencontro emocionante com seu pai, que havia desaparecido há 21 anos. O tão aguardado momento ocorreu em um mercado de Londres, na Inglaterra, e foi compartilhado por Oliver em suas redes sociais, onde contou sobre a experiência e como estava se sentindo após esse contato tão especial.

Preparativos para o encontro

Após o primeiro contato, Oliver e seu pai, natural de Istambul, na Turquia, trocaram mensagens pelo WhatsApp ao longo da semana e finalmente decidiram se encontrar. O jovem descreveu o dia do encontro como "decisivo para reconstruir a relação". Ele explicou que não estava nervoso, mas sim grato pela troca anterior de mensagens, que ajudou a criar um ambiente de conforto.

Uma abordagem cuidadosa

Com o objetivo de não invadir o espaço do pai, Oliver optou por não gravar o encontro de forma invasiva. "Acho importante que vocês entendam a fragilidade dessa relação no momento. Obviamente, a gente nem se encontrou ainda. E eu já estive na BBC News e vocês viram toda a cobertura da mídia. Não quero arriscar a possibilidade de ter uma relação com meu pai", ressaltou Oliver.

O encontro no restaurante

No dia do reencontro, Oliver e seu pai foram a um restaurante. Durante o encontro, o jovem atualizou seus seguidores através de um vídeo, mencionando que tudo estava indo tranquilamente. Ele expressou sua satisfação com a comida. "Está indo tudo bem no momento. A comida chegou, parece ótima. Eu estava morrendo de fome."

O pai, que preferiu não aparecer muito diante das câmeras, expressou seu agradecimento pelo apoio recebido de todos. "Obrigado a todos que mandaram as mensagens carinhosas, todos os votos de boa sorte. Agradeço", disse ele, mostrando que o clima no reencontro era leve, apesar de um pequeno contratempo.

Momentos divertidos e reflexões

Durante o encontro, Oliver compartilhou um momento engraçado: "O dente dele começou a incomodar no meio da comida e eu tive que terminar a outra metade por ele. Sem reclamações." A descontração seguiu com eles brincando sobre jogar uma partida de sinuca no futuro: "Estamos uma estação mais perto de eu te vencer no jogo de sinuca", brincou Oliver.

A despedida

No fim do dia, Oliver encerrou o reencontro de maneira leve, ao dizer: "Belo dia. Não quero te ver de novo. Já tive minha sessão de teste. Maravilhoso te ver, pai. Se cuide." Este encontro significou o início da reconstrução de uma relação que estava parada por mais de duas décadas, segundo Oliver.