Casal foragido por crimes sexuais é preso em Maceió

Casal foragido por crimes sexuais é preso em Maceió

Prisão de Casal Foragido

Um casal que estava foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso em Maceió, Alagoas. Estavam sendo procurados por crimes graves, como abuso sexual, cárcere privado e tortura contra uma adolescente de apenas 15 anos. Esses eventos chocantes ocorreram em 2006, quando o casal trouxe a menina para a cidade de Maceió.

As Torturas Sofridas pela Vítima

De acordo com o delegado Igor Diego, a adolescente era mantida em condições degradantes, sendo impedida de deixar o apartamento e de frequentar a escola. A situação era ainda mais grave, pois a jovem era submetida a torturas constantes, com o uso de fios de eletricidade, cintos e pedaços de madeira. O abuso sexual que a vítima sofreu também era sistemático, causado pelo homem da dupla.

Escapatória e Condenação

Após um ano de sofrimento, em 2007, a adolescente conseguiu escapar e acionou as autoridades no Distrito Federal. A investigação conduzida pela Polícia Civil resultou na condenação dos envolvidos pelo Poder Judiciário de Alagoas. O homem foi sentenciado a mais de 32 anos de prisão, enquanto que a mulher recebeu uma pena de aproximadamente 11 anos.

Prisões

A prisão do casal, que se encontrava foragido, ocorreu através da Seção de Capturas da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Draco) em Maceió. Neste momento, ambos estão à disposição da Justiça e responderão pelos crimes que cometeram.