Dois homens presos por morte de idosa em São Miguel

Dois homens presos por morte de idosa em São Miguel

Polícia prende dois por morte de idosa em São Miguel dos Campos


Vânia Maria dos Santos, a ‘Vanda do Bolo’, teria sido morta por engano; alvo seria um homem que escapou com vida do atentado.


Foram presos em flagrante nesta terça-feira (2) dois suspeitos na morte da idosa Vânia Maria dos Santos, a ‘Vanda do Bolo’, 69 anos. Eles também são investigados pela tentativa de homicídio contra um homem, em São Miguel dos Campos. Os crimes ocorreram na segunda-feira (1º).

Conforme a polícia, a arma de fogo utilizada no crime, uma motocicleta registrada por câmeras de segurança na ação, além de celulares dos suspeitos foram apreendidos pela polícia. Todo o material será periciado e anexado ao inquérito policial.

De acordo com as investigações, ‘Vanda do Bolo’ teria sido morta por uma bala perdida, já que o alvo seria o homem que sofreu a tentativa de homicídio.

“As recentes ocorrências violentas registradas na 6ª Região receberão resposta firme e integrada do Estado. As equipes da Delegacia de Homicídios, da Delegacia Regional, da Polícia Militar e dos setores de inteligência seguem em atenção permanente aos desdobramentos do caso”, declarou a polícia.