Diretor da Polícia Federal avisa: “o ano ainda não terminou”

Tem gente pensando enganar a gente. Todavia a vida de Buda não garante ser Buda.

Diretor da Polícia Federal avisa: “o ano ainda não terminou”

Um aviso necessário e oportuno para quem se sente acima da lei foi dado pelo diretor-geral da Polícia Federal, que deixou claro, durante um café da manhã na capital federal, que o ano ainda não terminou e que novas operações estão por vir.

Em Alagoas, após o vasculhamento da SESAU, é bom que as ONGs que recebem recursos federais fiquem atentas. Há muita gente enganando a população e acreditando ser o “Buda” sentado na cadeira de presidente desse tipo de órgão prestador de serviços.

Em Penedo, a AAPE sofreu um grande abalo — segundo informações colhidas e de domínio público — por atrapalhadas em suas “contas” relacionadas aos serviços destinados aos pais de crianças com deficiência.

É fato que a Polícia Federal ainda não desceu a Penedo. Contudo, pelo que se cogita nos bastidores de Brasília, Maceió e entre bons observadores, que se cuidem os senhores presidentes que vêm demitindo pessoas com longos anos de serviços prestados — gerando riscos de indenizações vultosas — práticas que podem levar a ONG a escândalos de nepotismo direto, além de demissões sem justa causa para substituições e controle das contas internas.

Leia mais: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2025/12/20/diretor-da-pf-avisa-ate-o-final-do-ano-tem-mais-novidades-sobre-o-combate-a-corrupcao

 

Creditos: Professor Raul Rodrigues