Mulher é presa por matar dois ex-maridos na Flórida

Mulher é presa por matar dois ex-maridos na Flórida

Mulher presa após dois homicídios em um único dia


Uma mulher de 51 anos foi presa na Flórida, nos Estados Unidos, suspeita de matar a tiros dois ex-maridos no mesmo dia, em crimes registrados em cidades diferentes do estado. Susan Erica Avalon foi detida na última quinta-feira (18) sob a suspeita de homicídio em segundo grau no condado de Manatee, na Flórida. O xerife Rick Wells disse à NBC News que o primeiro ataque aconteceu na tarde de quarta-feira (17), quando um homem de 54 anos foi encontrado com dois ferimentos a bala no abdômen. Mesmo ferido, o homem conseguiu conversar com os policiais e afirmou que a principal suspeita era sua ex-esposa. Ele foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.


A filha de 15 anos da vítima, que também é filha de Avalon, estava na residência e relatou ter ouvido os disparos, além de ver uma pessoa usando moletom cinza e máscara deixando o local em uma minivan prata. As investigações indicam que a suspeita teria se passado por uma entregadora de comida para fazer com que o ex-marido abrisse a porta. Registros judiciais mostram que o casal estava divorciado havia quase dez anos e mantinha disputas relacionadas à guarda dos filhos e ao pagamento de pensão alimentícia.


Após o crime, investigadores localizaram Avalon em sua casa no condado de Citrus, na Flórida, onde ela foi vista limpando o veículo suspeito com produtos de limpeza. Ao ser questionada sobre o ex-marido, ela teria respondido: "Qual deles?". A partir disso, as autoridades passaram a investigar o segundo ex-marido da suspeita, que morava em Tampa, também na Flórida. Com apoio da polícia local, foi confirmado que ele também havia sido baleado e morto em sua residência. A polícia informou que o caso está ligado à investigação conduzida pelo Gabinete do Xerife do Condado de Manatee.


Segundo os investigadores, Avalon teria ido primeiro à Tampa para cometer o crime e, em seguida, seguido para o condado de Manatee, onde teria assassinado o outro ex-marido. A polícia segue em busca da arma usada nos ataques e analisa o veículo da suspeita em busca de novas provas.