2026 faz crescer a sede da oposição a Penedo e a cada passo dado mais um erro acertado

Passemos o final de semana na paz, porque a Faixa de Gaza está sendo monitorada e mísseis irão chegar logo mais.

2026 faz crescer a sede da oposição a Penedo e a cada passo dado mais um erro acertado

A oposição a Penedo começa a perder o cetro gravitacional do equilíbrio emocional e sai atirando para todos os lados, errando os alvos na tentativa de manchar nomes de pessoas por conta de cargos na prefeitura. Nem todos têm nomes a zelar e, na projeção direta, pensam que todos são iguais. Quem responde a processos são os agressores.

Na tentativa de infestar a população com falsas denúncias, apresentam valores de contracheques alterados para mais, como forma de enganar os demais colegas profissionais e revoltar a população de servidores e da cidade. Mas os contracheques aparecem com valores maiores por se tratarem de pagamentos do 13º salário. Tentativa que pode terminar em mais um processo.

E como bem define a música do cantor Fagner: “Boi com sede bebe lama”. E boi, quando não chama a atenção pelo que faz, chama a atenção pelo que carrega no carro de boi que geme sem sentir dor.

Apegam-se a fatos de terceiros para fazer sensacionalismo, olhando apenas para o imediatismo e esquecendo que os outros sabem muito bem das verdades. Quem defende hipócrita, hipócrita também é. E quem defende “honesto” traz consigo a marca de valores subtraídos da pasta que comandava, sem nunca ter apurado quem levou, quanto levou e para onde foi.

Macaco que vende banana nunca passa fome. Na verdade, se lambuza.

Aguardem cartas.

Creditos: Professor Raul Rodrigues