Entre maus resultados Penedense troca de treinador por efeito Ioiô

Com atletas berirando a aposenatadoria, o jeiro mesmo é queimar lenha nos primeiros 45 minutos para fazer o palacar, e entar segurar na etapa final manter o resultado. Assim quem sabe dê certo.

Entre maus resultados Penedense troca de treinador por efeito Ioiô

O Sport Club Penedense é mais um time a trocar de treinador tão logo se inicia a competição do Campeonato Alagoano de 2026. Explica-se: em um campeonato de confrontos curtos, quem não mantiver o dever de casa em dia e não morder pontos na vizinhança fica fora do G4 e passa a correr sério risco de queda vertiginosa.

Diante desse cenário, o Alvirrubro ribeirinho tratou de tentar sobreviver aos ataques sofridos dentro do Alfredo Leahy, diante de CRB e, ontem, do CSE — adversários que levaram pontos importantes.

Como escrevemos há duas semanas, https://correiodopovopenedo.com.br/noticia/2026/01/11/penedense-mostra-ataque-nervoso-ineficiente-mas-vence-cruzeiro manter-se no G4 é o objetivo real, pois superar CRB, CSA e ASA ainda pertence ao campo dos sonhos distantes. Contudo, ficar atrás de CSE, Murici e Cruzeiro é algo claramente indesejável.

Que Bebeto Moraes tenha mais sorte e muito trabalho árduo, ao lado do preparador físico Rodrigo Albuquerque, para fazer a máquina de James Watts correr mais. Afinal, trata-se de uma locomotiva a carvão.

Creditos: Professor Raul Rodrigues