Goleiro Albino defende Wellerson em crítica após clássico

Goleiro Albino defende Wellerson em crítica após clássico

Posicionamento de Wellerson no gol do CSA

Alibino, goleiro do CRB, comentou sobre o posicionamento de Wellerson, do CSA, em relação ao gol sofrido no clássico entre os times, que terminou empatado em 1 a 1. O clássico gerou muitos debates entre a torcida e a mídia alagoana, especialmente devido às críticas direcionadas ao goleiro adversário.

Defesa de Albino ao colega de profissão

Na coletiva de imprensa, Albino foi questionado pelo jornalista Caio Lorena, da TV Asa Branca, sobre as críticas que Wellerson enfrentou: "Não foi um erro". O goleiro destacou que o lance foi complicado e que, devido à força do chute do atacante Mikael, a finalização teve um desvio inesperado. "Ele é um atleta que chuta muito forte, então você tem que estar posicionado um pouco à frente, para fechar mais o ângulo da batida", explicou Albino.

Elogiando a habilidade de Mikael

Albino também elogiou a habilidade do atacante do CRB: "Acho que foi um mérito do Mikael, lógico, pelo giro de corpo que ele teve". O goleiro do CRB acredita que Wellerson estava bem posicionado para o tipo de chute que Mikael costuma realizar, independentemente do resultado do lance. Para Albino, a situação se tratou de um momento do jogo, ressaltando que não se deve atribuir a culpa a Wellerson por um desvio que saiu a favor do ataque.

Conclusão e envolvimento da torcida

A análise do goleiro Albino traz um ponto importante à discussão que ocorre entre a torcida e os comentaristas sobre o desempenho dos goleiros nas partidas. Em situações complicadas, como foi o caso, muitas vezes é fácil atribuir culpados, mas a experiência de Albino ressalta a necessidade de compreensão sobre os fatores que influenciam cada jogada. Se você é fã do esporte, compartilhe suas opiniões e interaja conosco em nossas redes sociais!