Jeffrey Epstein comprou apartamento em São Paulo em 2003

Jeffrey Epstein comprou apartamento em São Paulo em 2003

Jeffrey Epstein e seu apartamento em São Paulo

Jeffrey Epstein, investigado por crimes sexuais, comprou, em 2003, um imóvel em um condomínio de alto padrão no bairro Vila Olímpia, um dos mais valorizados de São Paulo. As informações são da BBC Brasil.

Segundo o registro oficial obtido pela BBC, o apartamento tinha área privativa de 93 metros quadrados. A planta original prevê dois quartos, dois banheiros e dá direito a duas vagas na garagem.

Dois anos depois, o imóvel foi vendido à modelo e empresária do ramo da moda Ana Maria Gomes Macedo. De acordo com o portal, o imóvel continua em propriedade dela.

A investigação de Jeffrey Epstein

Jeffrey Edward Epstein passou a ser investigado pela Justiça em 2005, quando a mãe de uma menina de 14 anos afirmou que ele havia abusado da adolescente. A investigação cresceu e chegou ao nome de outras 38 menores de idade.

Ele ficou preso e, em 2019, voltou a ser condenado. Dessa vez, por praticar tráfico sexual de menores. Ao ser preso, cometeu suicídio na prisão.

Conexões notórias

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o ex-príncipe inglês Andrew Mountbatten-Windsor (irmão do Rei Charles, da Inglaterra) são alguns dos muitos citados em documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Mas as participações deles não são confirmadas.