Homem preso em Maceió com 3kg de maconha e arma
02/03/2026, 13:38:14Homem detenido por tráfico de drogas em Maceió
Uma operação policial resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que alertou a polícia sobre um ponto de venda de drogas na Rua do Telégrafo.
A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi até o local, onde a esposa do suspeito autorizou a entrada dos agentes. Durante a busca, o homem revelou onde estavam escondidos os materiais ilícitos.
Com o suspeito, foram apreendidos cerca de 3kg de maconha, um revólver calibre .38 e cinco munições. Ao ser detido, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas qualificado, com emprego de arma de fogo.
Após a prisão, o homem e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, situada no Tabuleiro dos Martins. A polícia continua as investigações para identificar possíveis comparsas e desmantelar redes de tráfico na região.
A atuação policial foi rápida e eficaz, destacando a importância da colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas. A denúncia anônima foi crucial para o sucesso da operação.