Limpeza pública e Serviços Públicos em declínio

Pastas serão as mais cobradas durante o inverno

Limpeza pública e Serviços Públicos em declínio

O setor da limpeza pública em Penedo está a passar por sérias dificuldades em relação ao contingente, à operacionalização e à execução das obrigações, e o resultado disso é parte da cidade ficando com acúmulo de lixo residencial e/ou daquilo que a população considera “lixo”.

A administração RL precisa oferecer melhores condições ao setor.

Outra face que está a ficar crítica em determinados setores é a dos serviços públicos, que deixa a desejar na recuperação de buracos ou crateras nas ruas. Caso específico é o da Avenida Mário Freire Leahy, no trecho entre o DETRAN e o Trevo do Bom Jesus – sentido parte alta da cidade –, onde uma cratera está localizada na mão de quem sobe, oferecendo riscos de colisões entre veículos que tentam se livrar do buraco, invadindo a contramão.

Na Rua do Fogo, outro buraco já faz aniversário na mesma situação, no lado direito da via por onde passam os veículos.

Estamos de olho, e as chuvas estão a chegar. Com o inverno chegando no dia 15 de abril, amanhã, a desculpa de não se fazer recuperação na quadra chuvosa não pode calar a população, já que o verão em nossa região foi de dias quentes.

Creditos: Professor Raul Rodrigues