Micro-ônibus incendiado na Avenida Bezerra de Menezes, Fortaleza
25/06/2026, 10:34:04
Incêndio em Micro-ônibus na Avenida Bezerra de Menezes
Um micro-ônibus da linha 755-Curió/Riomar Kennedy ficou destruído após pegar fogo na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Não houve registro de feridos.
Imagens registradas por testemunhas mostram as chamas espalhadas pelo veículo, chegando a provocar pequenas explosões e uma fumaça escura, que pôde ser vista de vários pontos da região.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o veículo do transporte complementar estava trafegando sentido ao Bairro Antônio Bezerra quando o fogo teve início. Os ocupantes conseguiram sair antes das chamas se espalharem.
"A ocorrência foi identificada em tempo real pelo videomonitoramento do Centro Operacional Integrado da Etufor, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não houve registro de feridos, uma vez que o motorista e os dois passageiros que estavam na van conseguiram deixar o veículo rapidamente", disse a AMC.
Por conta do incêndio, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da capital bloqueou um trecho da Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Centro - Av. Mister Hull.
Enquanto o Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de resfriamento, o tráfego de todos os veículos está sendo realizado temporariamente pelo corredor exclusivo de ônibus.
